A Fadiga No Olho, Dicas Práticas E Remédios Naturais

A Fadiga No Olho, Dicas Práticas E Remédios Naturais

Se por algum momento você se perder ou você come os olhos, “fugir” as letras, sentir uma sensação de queimação no seu nível, você tem um aumento da sensibilidade à luz, vendo cama de casal ou faz sua cabeça doer, é possível lidar com o que é chamado de fadiga do olho. Olhos cansados não são apenas um sinal de que você passou muito tempo na frente do computador, eles podem ser um sintoma de uma doença do olho ou você pode ser um sinal de que você precisa de óculos.
Causas da fadiga ocular
Quando os olhos fazem um esforço extenuante durante um longo período de tempo, por exemplo, quando você ler muito, trabalhar no computador algumas horas por dia ou de condução, pode ocorrer a fadiga do olho que é muito desagradável, especialmente quando você não tem alguns dias de folga para descansar os olhos. “No caso de pessoas que trabalham 8 horas no computador, período prolongado de tempo associado com o brilho do monitor de ‘seca’ os olhos, porque as pessoas se esqueça de piscar”, de acordo com o médico o principal oftalmologista em Oftalmologia Hospital de urgência de Bucareste, Catalina Corbu, citado por Gandul.info.

Se você estiver na mesma situação, a Dra. Corbu recomendado o uso de lágrimas artificiais para aliviar os olhos, especialmente nos dias quentes de primavera e verão, e quando ele funciona e o ar-condicionado.
Além disso, seus olhos ficam cansados se eles estão expostos a longo prazo a uma luz forte ou, pelo contrário, se você tentar ver muito fraca luz. Mais do que isso, a fadiga ocular pode ser exacerbada por outro problema dos olhos, por exemplo, um defeito de refração não tratado, o estresse ou fadiga geral. Por exemplo, hipermetropia, não é possível ver de perto, e astigmatismo, um defeito da curvatura da córnea, pode gerar se não forem tratadas, a fadiga dos olhos por causa do esforço feito para ver bem.
Apesar de não tem graves consequências a longo prazo, a fadiga do olho pode ser desagradável e interromper o trabalho, cansar-se e a impedem de se concentrar no que você faz.

No caso em que a fadiga do olho é pronunciado, ocorre após esforço visual ou é acompanhada por dor de cabeça, é necessário um controle de olho. Assim, o médico irá prescrever um tratamento com base nos sintomas que você tem e de acordo com os resultados obtidos a partir de um controle. Se a fadiga do olho não é tão pronunciada, algumas precauções e remédios naturais que podem aliviar a dor, usturmini e outros sintomas desagradáveis.

Dicas práticas

Remédios naturais para olheiras

Quando você tem que pedir o parecer do médico?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *