A Saúde Das Crianças

Para muitos pais, os planos e preparativos para a chegada, no mundo de uma criança começa com alguns meses antes do grande evento. A partir de comprar  berço, ou brinquedos, uma sala para o pequeno, encontrar um ginecologista, a escolha do método de nascimento, nome, e muitos, muitos mais preencher a mente dos futuros pais em todos os lugares. Com o nascimento do bebê, outros pensamentos e problemas de fazer a sua lenta e seguramente o aspecto de: infância, doenças, vacinas, alergias, os perigos espreitam a cada passo do caminho através da casa, há muitas colisões através do qual você tem que passar por um pai para cuidar e proteger a criança, corretamente, pelo menos no ambiente em que o bebê passa a maior parte do tempo, para agora – casa. Este artigo tem como objetivo ir na revista uma série de questões específicas para os pequenos, mas algumas dicas que você, como um pai, você pode fazer a menina mais facilmente.

Uma casa segura

Para começar desde o início. Um quarto de criança. Berço. Bares. Colchão. Roupa de alta qualidade. Brinquedos suspensos. Todas as útil, tudo normal e ainda…todos perigoso para sua pequena que pode confundir, dificultar ou sufocar. Escolha-os com cuidado: o presépio ter barras de espessura ou largura, com uma menor espaço possível entre eles, com os painéis de porta fixa, e não móvel, para evitar o risco de que o rapaz tem para ficar com a cabeça neles, o colchão e a cama para não ser muito alta, para que o seu pequeno não ser capaz de subir até a borda da grade. Veja como as folhas e os brinquedos e para não ser na embalagem, como uma regra eles são de plástico e não existe o risco de asfixia, pela mastigação, por exemplo. Brinquedos suspensos deve ser removido, uma vez que a criança pode se apoiar nos cotovelos ou joelhos, a fim de não ficar enredado em-los.

Manter uma limpeza como os melhores em toda a casa, não apenas no quarto dos pequenos, desinfeta e ventila constantemente, não fume em casa, tome cuidado onde você deixe fósforos, isqueiros ou materiais inflamáveis, substâncias tóxicas, facas, e, geralmente, o que constitui um perigo para a criança. Você conta de que a sua curiosidade tem limites, e a engenhosidade com que eles tensão através de cantos mais inesperados da casa, onde ele pode bater muito fácil, ou onde possa estar exposto a determinados alérgenos ou bactérias.

O problema de vidros duplos

O preferido, em detrimento do clássico do windows, o vidro duplo tem óbvias vantagens, incluindo a redução do volume de calor que se perde e o isolamento de ruídos. Há, é claro, e as desvantagens de seu uso, ou seja, só porque o escudo forte contra o vento e as correntes de ar, reduzem drasticamente a ventilação, ventilação, de modo a que os ácaros fazer suas mais da cabeça e produzir alergias. Os lugares preferidos dos ácaros são molhado, com baixos níveis de circulação de ar. “Duplos” plus “de ar, o vapor da cozinha ou duche” igual “condensação de umidade”. A partir daqui, o seu bebê pode se tornar alérgica ou sofrer de asma.

As soluções são simples: deixar o máximo do windows dobrado para ventilar adequadamente toda a casa, certifique-se de que você tem um capuz que você se livrar de vapor e odores da cozinha, feche a porta para o banheiro quando você chuveiro para permitir que o vapor para espalhar pela casa toda e, em seguida, se livrar do vapor através da abertura da janela para o banheiro.

Todos na categoria de coisas que melhoram o conforto de uma casa moderna incluem usinas térmicas do apartamento, que transformam para transformar suas casas em ambientes propícios para o desenvolvimento de ácaros. E no seu caso, as dicas são praticamente a mesma: manter as janelas abertas para ventilação e ventilação adequada e não transformar a casa em uma sauna durante o inverno.

Doenças da infância

A CATAPORA. Com sarampo ou caxumba, catapora, ou derramar do vento é uma doença muito contagiosa e comum entre as crianças. O sinal mais evidente da catapora é a erupção cutânea. Como regra geral, a doença é transmitida por via respiratória, através de membranas mucosas da boca e do nariz, mas também através de espirros ou tosse de pessoas doentes. Raramente, o vírus é transmitido por secreções resultante da ruptura das vesículas da pele. O período contagioso começa com 3 dias antes do aparecimento da erupção vesicular e continue até que todas as vesículas formam crostas. Entre outros sintomas, podemos encontrar: a febre de mais de 38 graus Celsius, fadiga, mal-estar, inflamação da garganta.
Podem ocorrer complicações da varicela, mas os casos são bastante baixos. Entre estes, podem ser mencionados: infecções bacterianas de crostas, ou cicatrizes, como resultado de scarpinatului, conjuntivite ou pneumonia.

O sarampo. Outra doença que se manifesta por uma erupção cutânea, febre e mal-estar geral, descarga nasal e ocular, o sarampo é uma infecção respiratória altamente contagiosa, causada por um vírus. Os sintomas do sarampo desaparecem por si só e não há necessidade de tratamento médico. Você tem que certificar-se de como o seu pequeno está bebendo bastante líquidos e descansando o suficiente. É transmitido como catapora, e entre as complicações lembremo-nos de diarréia, bronquite, pneumonia, conjuntivite e encefalite.

A caxumba é ainda uma doença infecciosa, viral aguda, como contagiosas como catapora ou sarampo, que produz inchaço das glândulas salivares. Os principais sintomas são: inflamação das glândulas salivares parótidas, um tumefactie que cobre as ranhuras na parte de trás da mandíbula, dor ao mastigar e quando clicar parotidele, dores de cabeça. A incubação dura entre 17 e 21 dias, sendo seguido por febre de redução e dor de ouvido. A criança é contagiosa, uma semana antes dos sintomas e cerca de 8 dias após a sua aparência.

Garrafas

O BPA (bisfenol A) é um químico industrial que produzem plástico de policarbonato, os objetos encontrados, plástico, metal, embalagens de leite em pó, brinquedos, pratos para as crianças, ou na mamadeira. A substância em questão tem sido tema de intenso debate sobre o grau de nocividade, revelando uma conexão entre este e o risco de câncer de mama ou de próstata. De acordo com a Agência de Padrões Alimentícios do reino Unido, é possível que a substância a que, para produzir disfunção hormonal, alterações de humor de comportamento ou de dificuldades de aprendizagem. A substância passa do mamilo em seu conteúdo e não no corpo está pouco a sua, a transmissão está sendo feita através de lavar roupa, desgaste, atrito ou aquecimento no micro-ondas.

O que é para ser feito? Substitui garrafas de plástico com vidro ou olhando para o bebê garrafas de plástico, que não contém BPA, não lave a garrafa com a água fervida, pois foi comprovado que ele atua como um condutor para a ABP, a partir do plástico diretamente no fluido, não mantenha uma garrafa de mais de 6 meses, não quente de frascos e outros recipientes de plástico no microondas.

Alergias alimentares

Seu filho pode estar sofrendo de alergias causadas por alimentos, como laticínios, ovos e nozes. Primeiro de tudo, se você tem um bebê propenso a alergias alimentares, você tem que estar constantemente atentos para o menu e você tem que estar ciente do perigo de uma grande quantidade de alérgenos de diferentes tipos de alimentos. Leia cuidadosamente os rótulos das embalagens de alimentos, pedir comida em que eles especificar claramente que ele não contém ingredientes de que ele é alérgico para o seu um pouco, ensiná-lo a não aceitar comida de colegas da escola ou de amigos.

Os animais da casa

Entre os animais mais amados da casa incluem, naturalmente, os cães e gatos, mas também hamesters, periquitos ou peixes de aquário. Além de maravilhosos efeitos benéficos que eles têm sobre a psique, a criação de um estado de bem-estar, relaxamento, infelizmente, pouco bonitos animais pode ser responsável por uma série de doenças e alergias.

Por exemplo, antes de se preparar para hospedar um furrball, que mia, você deve saber que eles ampliar os sintomas de alergias devido a alérgenos na urina e a saliva, os gatos classificado em primeiro lugar no ranking de animais que podem causar alergias. Mais, os gatos são os únicos portadora de certos parasitas que levam a toxoplasmose. No caso em que a infecção é adquirida pela mãe durante a gravidez e é transmitido para o feto, pode causar danos ao cérebro e a cegueira. Felizmente, apenas uma pequena percentagem de mulheres grávidas que estão infectados transmitem a infecção para o feto. Em geral, a toxoplasmose é transmitida aos seres humanos através da água ou alimentos contaminados com fezes de gatos.
É claro que os gatos não são os únicos que podem dar origem a problemas de saúde. Hospedagem e cuidar de um animal pode causar diarreia e vômitos, causados por salmonela, rinite, asma, raiva, várias micoses, e a lista pode continuar.

Como evitar esta desagradável? As soluções são simples e prático: redesenhar a plena capacidade de se livrar de alérgenos do ar, regularmente a lavagem de todas as superfícies com as quais você entra em contato, limpe a poeira e evite deixar o animal lamber a menina. Grande atenção deve ser dada para o processo de limpeza do prato com a areia do gato, depois de jardinagem em lugares onde os gatos infectados defecadas ou locais. por exemplo. fezes de cães.

Muito importante: lave o rosto depois de ter escovado ou você jogou com um animal de estimação. Melhor seria para restringir um pouco o acesso de cães e gatos provenientes de áreas onde você gastar um monte de tempo.

Claro, essa é apenas uma pequena parte de todas as coisas que você precisa manter em mente com a chegada, no mundo de uma criança, mas você não tem de deixar-se ficar sobrecarregado. Tudo o que aprendemos ao longo do caminho, mas é muito bom para estar pronto a tempo, para saber o que esperar e não leve (quase) nada sobre isso.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *