Aspectos Da Perda De Cabelo

Se você precisa de mais razões para mudar para uma dieta saudável e equilibrada, você pode parar a Queda de CABELO.

male beauty

Especialistas afirmam que as pessoas com deficiências nutricionais tendem a ter um cabelo seco, fibrosa e banal e, muitas , um fio de cabelo que cai fora. Felizmente, a perda de cabelo devido à dieta inadequada pode ser remediado, corrigindo-lo. E um desses remédios é o hairloss blocker funciona muito bem contra a queda de cabelo  O que você comer ou não comer, pode afetar a pele ou o cabelo, que é por isso que é muito importante para os nutricionistas como eles escolhem uma dieta de tal forma a não ser uma restrição calórica importante ou eliminar determinados grupos de alimentos que podem causar danos a saúde do cabelo. Os estudos realizados até agora demonstra que aqueles que têm mantido crash dietas tiveram períodos de perda de cabelo, porque tais dietas são muito baixos em nutrientes. Aqueles com transtornos alimentares, como anorexia ou bulimia, estão em risco de perder o seu cabelo. Além disso, a deficiência de zinco pode ser um problema para aqueles com dietas com baixo teor em calorias, o zinco é encontrado em carnes, ovos e frutos do mar.
Se você tem uma dieta com baixo teor de gordura ou sem gordura, você corre o risco de ter problemas com o seu cabelo, porque cabelo necessidades de ácidos graxos essenciais. A deficiência de ácidos graxos essenciais provoca o ressecamento do couro cabeludo e da pele em geral, eles são nutrientes vitais para a saúde do folículo de cabelo. Quando o folículo não é saudável, a perda de cabelo é quase inevitável. Os ácidos graxos ômega -3 pode ser encontrado em peixes gordos, como o salmão ou cavala, mas também no óleo de linhaça e nozes. Como uma mulher, seria desejável para comer 3 por semana, uma porção de alimentos que contêm ácidos graxos ômega-3 para manter a sua saúde do cabelo e da pele.
Biotina, que faz parte das vitaminas do complexo B, é outro nutriente associada com a saúde do cabelo. Se você comer uma quantidade adequada de proteína, você não deve ter problemas com a deficiência de biotina. Boas fontes de biotina são ovos, fígado e soja.
Se você tiver problemas com a perda de cabelo, eu recomendo consultar um médico para determinar a causa da perda de cabelo e de um nutricionista para fazer uma dieta adequada. Mas é muito difícil determinar a causa da perda de cabelo….
A perda de cabelo e doenças da tireoide
Uma das causas de perda de cabelo pode ser determinada doença da tireoide, como hipo/hipertireoidismo. Quando seu corpo está em “crise”, as células ciliadas não receber a energia necessária, porque ele é redirecionado para outras partes. Situações que podem incluir a perda de cabelo pode ser alterações hormonais, alimentação pobre em nutrientes, medicamentos para algumas doenças, cirurgia, e, freqüentemente, doenças da tireoide. O mais problemático problemas na tireoide, doença que afeta o cabelo: o cabelo seco, desbastadas, que cai em grande quantidade e que eles metem com muita facilidade.
Algumas coisas que você pode fazer para parar a perda de cabelo:

1. Fazer uma avaliação

Antes de culpar a sua tiroide para a perda de cabelo, consulte um especialista que irá esclarecer qual é o real problema e como ele pode ser resolvido.

2. Ter paciência

Se você acaba de iniciar o tratamento para hipo/hipertireoidismo é provável que a retardar o processo de perda de cabelo ou até mesmo para parar, uma vez que os níveis hormonais estão a estabilizar. Isso acontece, mas em poucos meses e é por isso que você tem que ter um pouco de paciência…

3. Compreender os tipos de perda de cabelo

Existem três tipos comuns de perda de cabelo: de cabelo Perda de cabelo regular, refiro-me ao fato de que você vai notar mais cabelo caiu fora quando você toma banho ou quando você escova, mas não é uma causa de patológico normalmente.
O tipo do segundo da perda de cabelo está associada a infecções fúngicas ou alopecia auto-imunes e envolvem partes da circular perda de cabelo e, em alguns casos, a completa perda de cabelo em uma destas partes. Esta questão deve ser avaliada por um dermatologista, e não está associado com problemas de tireoide.
O terceiro tipo de perda de cabelo é o típico do sexo masculino, mas as mulheres podem ser afetadas…Perda de cabelo está concentrada nas têmporas e no topo da cabeça. Este tipo de perda de cabelo é causada quando uma enzima começa a converter a testosterona em uma versão inútil?- diidrotestosterona. Esta conversão de testosterona parece ser mais acelerado em quem tratar a hipo/hipertireoidismo , e a perda de cabelo pode continuar, apesar do tratamento.

4. Tome cuidado para não ser um problema com os medicamentos para a tiroide

Se você tem hipotireoidismo e tomar Levotiroxina ( Syntroid) e você ainda está perdendo seu cabelo que você precisa tomar uma atitude…a Queda da prolongada ou excessiva de cabelo pode ser uma reação adversa à medicação. Seria melhor consultar com seu médico sobre este problema, se ocorre.

5. Tenha cuidado para não seguir um tratamento indevidamente

A perda de cabelo pode ocorrer quando você seguir um tratamento de forma inadequada, quer dizer, eu não tomar o remédio certo para o carinho que você tem. Então, cuidado com esse aspecto do problema, se você sentir que o problema de perda de cabelo não é alivia.

6. Considerando um tratamento natural

O óleo de prímula da noite é um suplemento nutricional conhecida como uma excelente fonte de ácidos amino ácidos, ajuda se você tem hipotireoidismo. O óleo de prímula da noite pára a conversão de testosterona em diidrotestosterona, de modo que este suplemento dietético eu só pode trazer benefícios.

7. Encontrar alternativas terapêuticas

Um estudo realizado recentemente mostrou que cerca de 90 % das mulheres com cabelos finos são deficientes em ferro e em um aminoácido chamado lisina. A lisina é um aminoácido “difícil”, o que não é levado em quantidades suficientes através de dieta. Ele ajuda de transporte de ferro, que é um elemento importante para o organismo e essencial em vários processos metabólicos. Quando lisina e ferro de engomar estão baixos, o corpo, provavelmente, bloqueia o fornecimento de folículos pilosos para aumentar o nível na outra mão. Carne, peixe e ovos são as únicas fontes de lisina.
Outras maneiras naturais para gerir a perda de cabelo:
-Arginina
– Cisteína
– Chá verde
– Polissorbato 80
– Progesterona
– Vitamina B6
– Zinco

8. Consulte um dermatologista para prescrever um tratamento

Você também pode consultar um especialista dermatologista, que pode prescrever um tratamento, tais como injeções no couro cabeludo, drogas como Rogaine ( minoxidil ) e Propecia ou outros tratamentos que podem ajudar a parar a perda de cabelo que não está relacionado com a tireóide.
9. Falar com outras pessoas que tem esse problema
A perda de cabelo pode ser um dos mais frustrante e preocupantes sintomas da tireóide, que é por isso que você pode ser de grande ajuda para compartilhar seus medos com pessoas que têm o mesmo problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *