Métodos De Prevenção De Vários Tipos De Neoplasias

Testes de exames de rotina
Através de triagem ou de triagem, a identificação do presumível das pessoas afetadas por doenças ou defeitos não reconhecida anteriormente, com a ajuda de testes, exames ou outros procedimentos que podem ser aplicados rapidamente, na tabela. Estes testes permitem diferenciar em um polpulatie de pessoas aparentemente saudáveis que estão doentes daqueles que não estão doentes, dando-lhes oportunidade de mencionar o diagnóstico precoce e a terapia em uma linha.
Os testes utilizados para a triagem pode não ter a reivindicação dos testes de diagnóstico, o teste de rastreio e o diagnóstico são dois conceitos radicalmente diferentes, eles só completou o outro.
O teste de triagem é aplicada a nível de população de pessoas aparentemente saudáveis, é mais barato e menos exatamente como o teste de diagnóstico, não houve a prescrição de um tratamento, pode ser de um exame clínico, laboratorial ou pra clinica.
Teste de diagnóstico para aplicá-lo a indivíduos sintomáticos e os encontrados com o teste de triagem positivo, que constitui a base para o início de um tratamento.Ele é mais preciso e mais caro do que o teste de triagem, talvez um exame clínico, paraclinical ou de laboratório.
Existem alguns testes de triagem para várias formas de câncer que você pode realizar, por recomendação de seu médico:
As mulheres devem fazer a mamografia anualmente após os 40 anos de idade,
Homens com mais de 50 anos devem realizar o teste anual para screening de câncer de próstata através da realização de antígeno específico da próstata PSA e também sentir retal, que ajudam na detecção de alterações no cancerosos e não-cancerosos da próstata, o valor normal do PSA é 4ng/ml, em pessoas que têm história familiar de câncer de próstata, estas verificações devem ser iniciadas aos 40 anos de idade.
Um exame retal anual e colonoscopia para o rastreio do cancro do cólon,
Teste Babes Papa Nicolau para o rastreio do câncer de colo de útero – é executada, mesmo em adolescentes com idades abaixo de 20 anos, que tenham iniciado a vida sexual e as mulheres que passaram da menopausa, Pacientes em risco para câncer de pele deve ir anualmente a um exame de pele.

Vacinação contra câncer de colo de útero

Silgard ou Gardasil é uma vacina que diminui o risco de câncer de colo de útero. A vacina é recomendada para todas as meninas de 11 a 12 anos de idade e mulheres jovens com idade entre 16 e 26 anos de idade que não foram vacinadas, como tem sido demonstrado aumento da imunogenicidade após a administração da vacina em crianças desta faixa etária e porque é a parte mais exposta de entrar em contato com o HPV, um vírus que é transmitido sexualmente. A vacina é feita em 3 doses, por um período de 6 meses. A segunda dose é de dois meses de distância da primeira, e a terceira seis meses após a primeira vacinação. Os tipos de HPV da vacina são 6, 11, 16, 18. Os tipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de displasia cervical de alto grau (CIN2 e CIN3), adenocarcinoma in situ do colo do útero e cerca de 70% de displasia vulvar de alto grau em mulheres jovens.
Os tipos 6 e 11 são responsáveis por cerca de 90% dos casos de verrugas genitais.
Silgard fornece 100% de proteção contra a contratação de cepas de HPV 6, 11, 16 e 18.
É uma vacina que previne lesões cervicais de alto grau, carcinoma cervical, lesões vulvar de alto grau e verrugas externas órgãos genitais (condiloma acuminado).

Manter o seu peso ideal

Alguns tipos de câncer estão associados com a obesidade, incluindo o câncer de mama, colo do útero, de próstata e de cólon. Uma boa dieta com exercícios físicos não só vai trazer benefícios para o sistema circulatório nível, mas existem maneiras de prevenir diversos tipos de câncer.
Eu não fumo…
A maioria dos casos de câncer de pulmão são causados pelo fumo de cigarros, ativa ou passivamente. E outros tipos de câncer relacionados ao tabagismo, tais como:
? bexiga
? laríngeo
? do esôfago
? renal
? pâncreas
? estômago
? leucemia mielóide aguda
Muitas pessoas morrem de câncer de pulmão, sendo válido tanto para mulheres como para homens. Em 2006 ( o ano mais recente em que existam dados estatísticos), a morte por câncer de pulmão foi muito mais comum do que o câncer de mama, de próstata, de cólon. Em que ano:
106.374 homens e 90.080 mulheres foram diagnosticadas com câncer de pulmão,
89.243 homens e 69.356 mulheres morreram de câncer de pulmão.
Entre os homens e as mulheres em os EUA, o câncer de pulmão é o segundo tipo de câncer e a freqüência entre brancos, negros, índios americanos, nativos do Alasca e o terceiro tipo de câncer entre os hispânicos.

Não consumir álcool em excesso

O consumo de álcool pode levar a graves condições do fígado, e até mesmo câncer de fígado. Outros tipos de neoplasias relacionadas com o consumo de álcool são os de mama, cólon e da laringe. Limite o consumo de álcool para um a dois copos por dia e você vai diminuir o risco de câncer.
Mudanças no estilo de vida podem prevenir o câncer
Doenças inflamatórias e estilo de vida interrupção pode aumentar o risco de o câncer !!!!
Não só a genética é responsável por doenças crônicas, como o câncer, e o estilo de vida de perturbações e influências de fatores ambientais em uma porcentagem de 90-95% de sua aparência.
O câncer é responsável por cerca de 23% de todas as mortes nos estados unidos e é a segunda causa de morte, depois de doenças cardíacas. A taxa de mortalidade causada por doenças do coração em os EUA a partir de 1975 a 2002 baixos, que não pode ser dito no caso das mortes por câncer. Até 2020, a incidência de câncer vai aumentando, vai ser diagnosticado, aproximadamente, 15 milhões de novos casos de câncer e cerca de 12 milhões de pacientes com câncer vai morrer. Apenas 5-10% dos casos de câncer são devidos ao da herança genética, em troca, a maioria dos casos são devido ao estilo de vida.
Mudanças no estilo de vida têm grande impacto sobre os fatores de risco de câncer.
? Dieta (30-35%) – está relacionado com cerca de 13 tipos de câncer
? De fumar (25-30%) – cerca de 14 tipos de câncer
? Infecções (15-20%) relacionados a pelo menos 9 tipos de cânceres
? Obesidade (10-20%) – vinculada a pelo menos 15 tipos de cânceres
? Álcool (4-6%) – vinculada a pelo menos 5 tipos de cânceres
? Outros (10-15%)- pelo menos 20 tipos de cânceres relacionados com a poluição e radiação
Na maioria dos tipos de câncer, inflamação crônica precede o crescimento do tumor. Uma substância produzida no interior do corpo, chamado de fator nuclear kappa B ou NF – kappa B leva à doença inflamatória através da mediação da resposta imune e controle da liberação de mediadores da inflamação.
Certos alimentos causam doenças inflamatórias, mas muito mais pode ser, com efeito anti-inflamatório. Escolhas inteligentes no que diz respeito à dieta pode reduzir significativamente o risco de doenças crônicas.
Pesquisas realizadas em certos alimentos têm mostrado que eles podem ser usados com sucesso na prevenção do câncer. Frutas e legumes contêm a de 25.000 fitoquímicos que têm sido identificados como fatores na prevenção do câncer.
? Licopenii que são encontrados em melão, pêssego, tomate e alfa e beta carotenos a partir de cenouras, abóbora e tomate,
? O Resveratrol da uva, mirtilo e amendoim,
? Quercetina que é encontrado em várias frutas e vegetais, tais como maçãs, cebolas, bem como no vinho e chá,
? Silimarina, um constituinte ativo da planta Silybum marianum, protetor do fígado, com antioxidantes e anti-inflamatórios,
? Indol-3 carbinol e sulforaphane contidos, os legumes são da família das crucíferas: brócolis, repolho, couve-flor, couve de Bruxelas,
? Especiarias como cominho, alho, tomilho, gengibre, feno-grego e cravo-da-índia,
? Chá verde e preto,
? Produtos de integrais de farinha.
As principais mudanças do estilo de vida, incluindo o consumo de alimentos que previnem a inflamação crônica, melhorar as condições ambientais, controle de peso, pode ser a chave na prevenção desta impiedosa doença que é o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *