Quando A Pele Gritar “Socorro!”

Um produto cosmético novo, pouco stress, uma câmera de superaquecimento: por é suficiente uma ninharia, para a nossa pele “ver vermelho”.
Solução regular, mas e relaxamento. Em grandes doses!

Tudo o que estava faltando! Dia ruim você sabe da manhã: está chovendo lá fora, por vários dias, sem parar, no trabalho escândalo paira no ar, a agenda dos cliques de carregado o que é. Um simples olhar no espelho te apavora. Manchas vermelhas no pescoço e nas bochechas, cara você levantar, comer, queimar. Eles percebem que algo está errado. Não é à toa que ele é chamado a pele “órgão apresentação” porque as interrupções, eles não podem ser mantidos em segredo.

A água e a alma

Irritação da pele, muitas tão perceptível, pode ser explicado sempre biológicos: a ausência de umidade. Como uma flor morre na data com o tempo, ela morre e a pele. Quando a quantidade de água na pele cai abaixo de 10% , ele recebe um sinal do alarme, ele fica vermelho e começa a tremer. Além disso, a idade desempenha um papel: entre 20 e 30 anos, uma mulher em cada quatro tem a pele seca, de 50 anos, uma mulher, a segunda, e aos 60 anos de idade, quase todas as mulheres. Outras causas: inverno, a falta de sol, o ar seco da habitação, o vento, o seco do lado de fora, ao qual acrescentamos os chuveiros quentes. Tanto para a pele ruim! No presente, a pele sensível é associado com a alma do doente. Tudo o que é bom para sflet é útil para a pele. Estudos recentes mostram que a maioria das doenças de pele são causadas por estresse, e dias ruins afetam a pele.

O que cremes que usamos?

O que é feito se a pele você pedir ajuda? Ir ao médico? Difícil, talvez tão difícil como evitar o estresse. Primeiros socorros para a pele salientou ainda vem em frascos com o creme de leite. Mas atenção: a aplicação em excesso de todos os cremes e lotiunilor tomado na mão pode agravar a situação. Um muito grande diversidade de produtos, aumenta o risco de irritações. É por isso que, na maioria das é recomendado o uso de produtos de cuidados do rosto da mesma gama.
Embora o creme de leite é considerado benéfico para a pele, devido aos compostos si, é sempre um forte estresse para a pele. Parece paradoxal, está certo, mas pode acontecer como um hidratante para a seca e mais de pele, produzindo o mesmo eczema. Como encontrar o direito de creme? Você precisa de um pedaço de papel secante, em que você colocar um picataura do produto. Se eles formam uma borda de gordura, significa que o produto é adequado para não ressecar a pele.
Mas para que a pele tenha uma aparência agradável, os cremes não importa quão bom e quão eficiente pode ser, não são suficientes. Você também precisa de uma respiração correta, e a meditação em todos os momentos de estar sobre a sua vida-uma subvenção: um bom filme, um bom livro, um exercício de respiração, de uma hora de yoga. Pequenas pausas, mas você pode salvar, parcialmente, a pele!

7 dicas para sensibilidade

1. Evitar o cheiro, o que pode desencadear alergias, mas e conservantes ou corantes. E também o álcool, que seca a pele.
2. Desistir de produtos à prova de água, porque para removê-los você precisa de soluções que tragam a oleosidade da pele.
3.Renovar a sua no momento em produtos cosméticos, especialmente aqueles para os olhos. Em cremes e loções de idade podem se há bactérias, que irritam a pele.
4. Para o eye-liner e rímel escolher a cor preta. Tons mais claros podem irritar a pele, especialmente as tampas. O preto é a cor que não produzir alergias.
5.Produtos para olhos e sobrancelhas seria preferível ser em formato de lápis de cor sobre a cera, porque eles são mais fáceis de suportar.
6. Preste atenção na embalagem! Os cremes nos tubos não estão em contato com o ar e os germes, assim eles não precisam de conservantes e são mais fáceis de suportar.
7. Optar por produtos cosméticos na forma de pó. Com menos conservantes e com um número reduzido de compostos, são mais apoiados do que os produtos líquidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *